Pokemon Storn Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Storn Rpg

Venha, vença a liga pokemon e se torne o mestre
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Segundo treino pokemon!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Segundo treino pokemon! 157
2° Pokemon : Segundo treino pokemon! 149
3º Pokemon : Segundo treino pokemon! 334
4º Pokemon : Segundo treino pokemon! 467
5º Pokemon : Segundo treino pokemon! 373
6º Pokemon : Segundo treino pokemon! 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Segundo treino pokemon! Empty
MensagemAssunto: Segundo treino pokemon!   Segundo treino pokemon! I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 7:27 pm

Estava eu andando pelas montanhas e fiquei com vontade de treinar meu pokemon o Cyndaquil,e me desidi irei o treinar e então andei até achar um lugar onde posso treinar o bastante e então cansado de esperar fiquei em um lugar da montanhas e mandei meu pokemon para fora e eu disse para ele dar envestida em uma arvore e depois de dar a investida usar lança chamas toda a hora treinando sua envestida e seu lança chamas toda hora.
Depois de 19 horas de treino ele ficou exausto e eu chamei ele devolta para a pokebola e eu fui embora para eu tambem dormir.
Em outro dia chamei meu pokemon devolta no mesmo local onde treinamos mas nós treinariamos deferente,eu o mandei usar toda a hora lança chamas até se engotar!E ele obediente obedeceu!
Depois de 15 horas ele parou de fazer o lança chamas e eu perguntei para ele o por que de parar e ele disse em sinais(fazendo formas)que queria treinar de outro jeito.e eu disse para ele que tudo bem,mas fazeremos isso amanha!E ele continuou o treino do lança chamas.
E ele se esgotou e eu o chamei para a pokebola.E fui para casa!
Depois do dia passar eu fui para o local onde eu eu e cyndaquil treinavamos e depois de chegar ao local eu o chamei para fora e disse para ele que o treino de hoje seria mais pesado e eu o disse que ele iria fazer certas coisa:

Ele iria lançar o lança chamas,e depois usar a investida e depois,continuar com a investida e depois usar o lança chamas controlando a gravidade do fogo!

E ele fez o que mandei.
Passamos o dia treinando e depois eu chamei para a pokebola pois estava muito cansado, e eu e ele fomos para casa dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Segundo treino pokemon! 487
2° Pokemon : Segundo treino pokemon! 377
3º Pokemon : Segundo treino pokemon! 445
4º Pokemon : Segundo treino pokemon! 380
5º Pokemon : Segundo treino pokemon! 381
6º Pokemon : Segundo treino pokemon! 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Segundo treino pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino pokemon!   Segundo treino pokemon! I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 7:32 pm

Reprovado, nao tem 20 linhas e voce crie 1 topico so para treinar ok, e treine apenas nele
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
 
Segundo treino pokemon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino com meu pokemon
» Treino dos pokes de Azzen
» Desafios Pokemon
» Energia Pokemon
» Saga Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storn Rpg :: Rpg On :: Captura e Treino Pokemon :: Area de Treino-
Ir para: