Pokemon Storn Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Storn Rpg

Venha, vença a liga pokemon e se torne o mestre
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino com meu pokemon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:57 pm

Estava na area serta em uma floresta para eu treinar com meu pokemon , cyndaquil,então eu chamei ele para fora e, falei para ele se ele queria treinar um pouco e ele concordou então eu pedi a ele que mostre seu lança chamas e ele ostro mas,nao estava muito bom então pedi para ele dar uma investida na arvore e até que estava bom sua força mas eu sabia que aquilo era pouco então falei para ele treinar a investida até se esgotar ,ao passar 4 horas meu pokemon ficou esgotado então eu o dei os parabens e chamei ele de volta para a pokebola e assim volto para casa .
Em outro dia, mandei meu pokemon sair da pokebola e acordar para treinar-mos o lança chama e ele se levantou animado e tentamos ir para um lugar onde nao tivesse plantas ou arvores so pedras,porque se nao eu iria fazer um grande desastre terrivel ,mas sabendo que nao possuia esse certo lugar ,por uma certa sorte,encontramos uma floresta queimada e algumas pedras e ficamos animados nisso então mandei meu pokemon tentar usar lança chamas mas vi que sua chama nao ia muito longe e disse para ele que nao era para ele ficar triste por isso e concegui animalo com pequenas palavras,e ele com vontade erguel a cabeça e eu disse:

-vamos treinar!

Entao depois de 3 horas ficamos exaltos e eu o chamei de volta meu pokemon para a pokebola.e fui para a casa descansar!
Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:41 pm

vou te dar 1 level mas sao 20 linhas no minimo para ganhar 3 leveis

Bonus:

+1 level pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:04 pm

Estava na area serta em uma floresta para eu treinar com meus pokemons , cyndaquil e pichu,então eu curioso para saber as ablidades do meu novo pichu eu chamei meus pokemons e disse para ele que se quiserem ficar forte tem que treinar o maximo possivel,então eu pedi para eles usarem uma cincronia de raio e fogo e eles concordaram totalmente.

Então eu pedi para o pichu e o cyndaquil usarem ivestida em uma arvore que ele escolher e então,eles ficaram na investida nas arvores toda a hora.
Ao passar 12 horas,pedi para eles usarem suas tecnicas ,lança chamas e ,choque do trovao!
E eles continuaram com o treinamento o dia todo.
E ao passar por esse treinamento meus pokemons ficaram exaustos e eu o chamei os dois para dentro da pokebola.
E no outro dia acordei cedo e chamei meus pokemons para fora e disse que esse treinamento vai ser muito pesado e eu andando com meus ao lado opara o local onde treinamos antes e quando chegamos nao demorou muito a começar o treino eu mandei eles fazerem isso:

-Voce pichu vai usar choque do trovao em uma arvore e depois use ivestida em uma pedra por perto.E voce cyndaquil vai usar lança chamas em uma pedra grande e depois usar investida nela.
E depois de voces fazerem isso quero que voces treinem novamente isso até acabar esse dia!

E depois disso ao passar desse dia chamei meus pokes devolta e fui para casa.
Em outro dia chamei meus pokemons e disse para eles que o treino de hoje nao vai ser tao pesado vai ser a mesma coisa ,mas vai ficar 10 horas treinando.
E em o local onde treinamos eles ficaram treinando e treinando toda hora e a passar as horas que pedi chamei eles devolta para as pokebolas e fui para outro local nas montanhas dessa floresta para ele treinarem novamente o meu encinamento e ao passar esse treino,meus pokesmons exaustos eu disse a eles que isso ja basta esse treino ja esta bom!
E então eu chamei eles devolta para a pokebola e fui para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:07 pm

Tem 19 linhas mais vou considerar Aprovado(que treino ein deixando os pokes exalstos que treinador legal voce e ein?,xd)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:50 pm

Treino:Cyndaquil!!!

Estava disposto a treinar meu pokemon chamado Cyndaquil então fui para um lugar quente onde possuia vulcoes para meu pokemon se acostomar com o calor totalmente!
Então fui em direçao a um vulcao ja antigo onde ele nao entra mais em erupçao!
Quando chego ao local entro nesse vulcao ja velho mas ainda era quente,e chamei meu pokemon para fora e dei comida para ele para que ele fique com energia ,por que o treinamento seria muito pesado!
Então em mandei o Cyndaquil usar lança chamas mas controlando sua gravidade de força do fogo ao ser lançado ao vulcão e vi que o cyndaquil estava mais forte pois nesse local era totalmente seu elemento.E depois dever que o CYndaquil estava mais forte mandei usar ivestida em algumas rochas dentro desse vulcao e ele obediente foi.
Quando se passou 12 horas eu disse para ele parar de treinar um pouco ,para comer e ter mais energia.
Então depois dele comer continuamos o treino pesado.
Então depois de tudo o tempo passou e pedi para ele continuar com a ivestida e depois da ivestida usar lança chamas e depois pular para tras a 10m para tras e depois usar ivestida com força total.
Depois de se passar 17 horas ja era 1;00 da manhã e eu disse para ele que o treino era pouco e eu chamei ele devolta para pokebola e sai do vulcao e fui para casa dormir!
Em outro dia fui para o vulcao novamente com meu Cyndaquil e pedi para ele fazer outra coisa e que o treino era pouco ele so iria usar o lança chamas,e entãodei um pouco de comida para ele e dei a ordem para ele começar o treino!
Então eu vendo o cyndaquil treinar pensei que quando ele se trasformar em quilava vai ser uma grande surpresa e que vai aprender o roda de fogo!
Então vendo que o meu pokemon esta bem forte digo:

-vejo que você cyndaquil esta forte então vamos melhorar o treino um pouco mais,quero que você use lança chamas e depois use cabeçada com força total em alvo!

Então meu pokemon começou a treinar direito novamente.
E ao passar de 18 horas meu pokemon ficou exausto e dei um poko de comida pokemon para ele se recuperar e continuar o treino.

Então quando meu pokemon se exaustou vi que ele nao dava mais conta de treinar então,chamei ele devolta para a pokebola e fui para casa descansar assim como meu pokemon.
E andando para casa dei um sorrizo por que vi que meu pokemon é especialmente ,especial!(Xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:53 pm

App. (2 lvs para meu cyndaquil pois nao sou Adm,Mas sim moderador!)
(Como o Adm foi descansar a esse dia: 23/09/11 as 23:49 horas por medidas proprias que nao posso falar)
Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:48 pm

App+ 3 leveis cyndaquil
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:35 am

Estava eu andando pelas florestas a procura de lugares quentes e resistentes para eu treinar meu Cyndaquil,e fiz uma viagem na floresta atras desse certo local!
Quando chego ao local percebo que a floresta estava queimada,e por um certo motivo.
Eles diziam que um certo pokemon queimou essa floresta usando rajadas de fogo em tudo que via e então logo percebo que poderia ser esse local para eu treinar meu pokemon (Cyndaquil).
Então decidi treinar meu pokemon nessa floresta queimada.
Antes de começar o treino alimentei meu pokemon Até ele cansar de comer e depois deixei ele descansar um ´pouco.
Quando chega a hora do treino,pedi para meu cyndaquil usar lança chamas com força total até se esgotar.
E depois pedi para ele usar ivestida duas veses em uma arvore queimada e depois de usar esse atack,usar novamente lança chamas com força total até ele cançar.
Depois de se passar 3 horas desse treino pesado ,pedi para meu pokemon descansar em uma pausa de 15 minutos e depois continuar o treino sem piedade.
Quando passa se 15 minutos no relogio mando meu pokemon tirar essa priguiça e continuar o treino.
Então meu cyndaquil continuou o treino e ficou treinando e treinando usando o lança chamas e depois as investidas ,e eu so vendo ele ficar mais resistente e forte.
Então ao passar 4 horas depois dei outra pausa para ele e disse que a pausa de agora seria de 6 minutos e ponto final por que o tempo é pouco e quero que ele fique forte para ser um grande pokemon.
Então vendo que deu ja o tempo de pausa mandei meu pokemon fazer outra coisa usar totalmente so lança chamas toda hora sem piedade ao alvo de atack.
E o cyndaquil começou.
Vendo meu pokemon se acostumando ao local eu disse para ele nao se acostomuar muito pois se ele evoluir e tiver acostumado a esse local seria um pokemon froxo demais ,mas tambem eu disse isso para o bem dele nao queria machucar ele,e disse que eu sou a pessoa que mais pode se confiar,o seu treinador.
E meu pokemon ficou com muita alegria e começou a treinar diferente e vi que ele estava preste a evoluir,fiquei surprezo suas ablidades almentaram rapidamente e vi que ele era o mais forte entre meu pokemons pois foi meu primeiro amigo pokemon.
Mas continuando o treino com o cyndaquil vi que ele estava usando o lança chamas e ordenei a ele colocar mais vigor no lança chamas e vi que ele foi com força total ao eu falar com ele sobre colocar vigor no lança chamas,e vi sua chamas crecer mais e mais e indo mais longe sua chama.
Então finalmente ao se passar 5 horas hove uma pausa para sempre o treino acabou ja estva na hora de ir para casa então percebi que meu pokemon estava brilhando e disse:

Ele e-esta evoluindo!

E ao dizer isso tive uma surpresa incrivel era um..........
Meu pokemon:Quilavaaa!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:40 am

Treino App+ 3 leveis cyndaquil e evolui para quilava(parabens)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:17 am

Treino/montanhas

Estava andando pelas florestas de johto quando me decidi a treinar meus pokemons quilava e gastly,então fui para as montanhas da quela floresta mesmo!
Quando cheguei ao local em que eria treinar meus pokes,chamei quilava e gastly para fora e dei um pouco de comida pokemon para eles inicialmente antes do treino e depois de 15 minutos ....

_Gastly use sopro fantasmagorico !
_Quilava use evasiva depois estrela cadente!
E a evasiva foi bem sucedida!
_Gastly cuidado!
Gastly conceguiu desviar do atack!
_Quilava use lança chamas!
_Evasiva gastly!
E gastly desviou!
_Gastly vamos la use agora multiplicar!
_Quilava fique atento!
Atire estrela adente em todos os gastlys!
_gastly use agora evasiva depois soprofantasmagorico!
Evasiva sucedida e atack lançado!
_Quilava use super aquecimento!
Bowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
E uma grande explosao acontece!
Infelismente eu sei que os dois foram atingidos depois da quela explosao então:
_Gastly,Quilava vamos la treino de força!
Mas primeiro vamos dar uma palsa,para comer!
------------------------------------------------------
Depois dessa palsa de 10 minutos...
Quilava se esquento demais ficou ancioso para ficar forte!
Gastly ficou meio loko queria ser forte!
Então eu disse a eles:
_Sim entendo o que vcs querem vamos agora!
Assim começa o treino de força
_Quilava vamos la us lança chamas em direçao a pedra !
_Gastly mande agora sopro fantasmagorico na arvore!
_Quilava super aquecimento!
Em direçao a uma rocha!
_Gastly use agora investida na mesma rocha que quilava usou super aquecimento!
_Quilava agora use attaque rapido!na rocha para quebrala!

Então vendo que eles estavam cansados disse :
_vamos dar uma palsa novamente pessoal desta vez vcs podem ate dormir!
Depois de 30 minutos acordei eles e disse: hora do rango!E soltei todos meus pokes para comer!
Quando todos terminaram de comer perguntei para gastly e quilava se eles queriam terminar de treinar por hoje!
E eles concordaram !
_Vamos la pessoal vamos treinar ao maximo possivel!
_Quilava use super aquecimento na quela rocha grande,Gastly use investida na rocha!
_Quilava use estrela cadente,Gastly use sopro fantasmagorico!
E a rocha se partiu em mil pedassos!
Quilava e gastly pode ser uma grande dupla no futuro!
nunca pensei nisso!
Mas como prometido o treino vai ser parado!
E assim fui para casa com meus pokemons!
Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:05 am

gostei,+5 leveis pros pokes que treinaram
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:30 am

evolui eevee/pedra noturna!
Eevee para Umbreon!
Historia:
Estava andando pela floresta quando chamei o eevee para fora e disse para ele se ele queria ser evoluido!
Então:
_Eeeveee!(sim!!)
E ele pulou em meu braços e a pedra fez o evoluir!
Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:31 am

Eevee se torna umbreom e ganha +4 leveis!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Flammy
Mestre Pokemon
Flammy


Dollars : 17.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 157
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 149
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 334
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 467
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 373
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 244
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Pontos: 2000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:13 am

Evoluçao:Pikachu para Raichu
Ir para o topo Ir para baixo
Azzen
ADM|Champion
Azzen


Dollars : 7.000,00
1° Pokemon : Treino com meu pokemon 487
2° Pokemon : Treino com meu pokemon 377
3º Pokemon : Treino com meu pokemon 445
4º Pokemon : Treino com meu pokemon 380
5º Pokemon : Treino com meu pokemon 381
6º Pokemon : Treino com meu pokemon 384
Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos: 10000

Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:16 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstornrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino com meu pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com meu pokemon   Treino com meu pokemon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino com meu pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo treino pokemon!
» Treino dos pokes de Azzen
» Saga Pokemon
» Desafios Pokemon
» Energia Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storn Rpg :: Rpg On :: Captura e Treino Pokemon :: Area de Treino-
Ir para: